quinta-feira, 8 de março de 2012

Macaé pode quebrar novo tabu no sábado

Alvianil tem a chance de conquistar, pela primeira vez, três vitórias seguidas em uma mesma edição de Carioca


Embalado, o Macaé Esporte poderá quebrar novo tabu na Primeira Divisão neste sábado (10), quando recebe o Friburguense, às 17h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Caso derrote o rival, o Alvianil Praiano conquistará a inédita marca de três vitórias seguidas em uma mesma edição de Carioca, além de se manter na zona de classificação às semifinais da Taça Rio.

O Leão até já venceu três vezes consecutivas na competição, mas em temporadas distintas. Em 2008, ano de estreia do Macaé na elite, o Alvianil se despediu do Carioca com vitórias sobre o próprio Friburguense (3 a 1) e o Americano (2 a 0), ambas no Moacyrzão. E na primeira partida do time no Estadual de 2009, o Macaé bateu o Volta Redonda (2 a 0) em Arena Guanabara.

O torcedor interessado em acompanhar o duelo entre Macaé x Friburguense já pode adquirir o ingresso na sede administrativa do clube, localizada na Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro. Os bilhetes variam de R$ 10 (meia entrada) a R$ 20 (inteira). Os que adquirirem ingresso de forma antecipada estarão concorrendo a uma camisa oficial do Macaé.

As gratuidades só poderão ser adquiridas no sábado (10), na bilheteria do Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio até uma hora antes do jogo. Após esse horário, estará encerrada a troca das gratuidades. Os portões serão abertos às 14h30.

0 comentários:

Postar um comentário