quarta-feira, 14 de março de 2012

Madureira perde e está eliminado da Copa do Brasil

Tricolor levou 2 a 0 como mandante e foi derrotado pelo Criciúma/SC

O Madureira estreou nesta quarta (14), na Copa do Brasil 2012, e já se despediu do torneio. O Tricolor Suburbano, jogando na Rua Conselheiro Galvão, acabou sendo derrotado pelo Criciúma/SC por 2 a 0 e acabou sendo eliminado, já que perdeu em casa por dois gols de diferença, como manda o regulamento. Na próxima fase, os catarinenses enfrentarão o vencedor do duelo entre Atlético/PR e Sampaio Corrêa/MA, que fazem o jogo da volta nesta quinta (15), em Curitiba. Na ida, vitória dos maranhenses por 2 a 1.

No jogo, o Madureira esperava apagar a má campanha no Campeonato Carioca e tentar um bom resultado, mas não foi o que aconteceu. Depois de um primeiro tempo ruim, os gols saíram na segunda etapa, e para tristeza carioca, todos contra o Madureira.

Aos dois minutos, o zagueiro Nirley, ex-Americano, aproveitou cruzamento na áera e mandou de cabeça para o fundo do gol. Já aos 20, após sofrer pênalti, o atacante Zé Carlos bateu bem e definiu o placar, com 2 a 0 em favor do Tigre de Santa Catarina.

Agora, para o Madureira, o primeiro semestre será voltado para espantar o rebaixamento no Campeonato Carioca. Neste sábado (17), o Tricolor jogará em Conselheiro Galvão, às 16h, contra o Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário