segunda-feira, 12 de março de 2012

Madureira volta as atenções para a Copa do Brasil

Tricolor Suburbano estreia contra o Criciúma-SC nesta semana

O placar adverso diante do Vasco da Gama no último domingo, pela terceira rodada da Taça Rio, terá que ser superado pelos tricolores do subúrbio carioca. Para isso, o técnico Gabriel Vieira irá conversar com seus atletas para discutir o que houve de errado diante do time da Cruz de Malta para que nada se repita contra o Criciúma, na quarta-feira, na estreia do time na Copa do Brasil.

“Sabíamos que teríamos um jogo difícil pela frente. O elenco do Vasco é muito forte. Nos preparamos para isso. Fizemos um bom primeiro tempo, criamos oportunidades, mas não conseguimos revertê-las em gols. Já o Vasco foi feliz nas finalizações e saiu de campo vitorioso. No primeiro tempo fizemos um grande jogo e conseguimos marcar bem o adversário, mas na segunda etapa acabamos errando nos lances dos dois primeiros gols e aí ficou difícil revertermos. Ainda tivemos duas chances claras, mas o gol não saiu”, disse o comandante

Com uma nova competição pela frente, Gabriel Vieira não deixa o desânimo se apossar de seu elenco e faz questão de levantar o moral de seus jogadores.

“Em todos os jogos há pontos negativos e positivos. Nesta segunda e terça-feira iremos conversar com os atletas e trabalhar em cima dos erros para eles não se repetirem contra o Criciúma. O Madureira tem que entrar em campo com a ambição de vencer o confronto e passar de fase. É claro que a tarefa é difícil, mas temos time para isso. Temos que acreditar. Eu confio na competência dos meus jogadores”, afirmou Gabriel.

0 comentários:

Postar um comentário