quarta-feira, 14 de março de 2012

Marcelo Carioca comemora chegada de reforços

Sampaio Corrêa apresentou dois contratados e regularizou outros dois atletas


O técnico Marcelo Carioca tem encontrado dificuldades para escalar o Sampaio Corrêa neste Campeonato Estadual da Série B. A equipe de Saquarema tem convivido com muitas lesões, o que obrigou a comissão técnica a buscar novos reforços para a sequência da competição. Os novos contratados foram anunciados nesta quarta-feira (14).

O atacante Willy volta ao clube após empréstimo ao Madureira. Ele chega credenciado como artilheiro da última Copa Espírito Santo, competição que jogou pelo campeão Real Noroeste. O outro contratado é o lateral-esquerdo Davi, emprestado pelo Friburguense.

Além dos novos contratados, o treinador poderá contar com dois jogadores que já vinham treinando com o elenco, mas que ainda não estavam regularizados: o atacante Cafezinho, ex-Americano, no clube desde a pré-temporada, mas que estava com problemas na transferência, e o lateral-direito Belarmino.

O treinador comemora a chegada dos reforços. "Ganhamos mais opções para o campeonato. Agora esperamos que a bola passe a entrar, porque essa fase tem que passar", torce Marcelo Carioca. Com dez pontos, o Galinho da Serra é o sexto colocado do grupo B, mas tem o pior ataque da competição, com apenas cinco gols marcados em oito jogos.

A expectativa é que os reforços sejam regularizados nas próximas horas, para que possam atuar neste sábado (17), contra o Juventus. A partida acontece às 15h30, no Estádio João Francisco dos Santos, na Rua da Chita, em Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário