terça-feira, 6 de março de 2012

Marcelo Carioca lamenta falta de sorte do Sampaio

Para o treinador, gols perdidos e excesso de contusões têm atrapalhado a caminhada do Galinho da Serra    


A rodada do fim de semana não foi nada boa para o Sampaio Corrêa. Mesmo com o empate sem gols contra a Portuguesa, na casa do adversário, o Galinho da Serra caiu para a sexta posição do grupo B, ultrapassado pelo Goytacaz. Agora, a equipe de Saquarema só no retorno ao G5 e, para isto, precisa vencer o vice-líder São João da Barra neste sábado (10), às 15h30, no Estádio Lourival Gomes da Silva. Para este difícil compromisso, o técnico Marcelo Carioca tem problemas para escalar a equipe.

Na última rodada, o volante Vetão e o lateral-esquerdo Everton deixaram o gramado do Estádio Luso-Brasileiro com problemas musculares e desfalcarão a equipe. "Tem nos faltado um pouco de sorte. Temos perdido muitos gols e as contusões têm atrapalhado bastante esse início de trabalho. Agora, vamos quebrar a cabeça para montar o time para o próximo compromisso", explica o treinador.

Além das dificuldades naturais da competição, o clima de bastidores entre os clubes é tenso. Na pré-temporada, o Sampaio Corrêa acusou o São João da Barra de tentar aliciar atletas que tinham contrato em vigor com o clube, prática condenada pela Fifa. Os sanjoanenses refutam a acusação, mas o meia Nardo, que realizou toda a preparação no clube de Saquarema, acertou ida para o clube norte-fluminense antes que a Ferj liberasse o registro de novos contratos.


0 comentários:

Postar um comentário