segunda-feira, 12 de março de 2012

Miracema pode abrigar partidas da Série C do Carioca

São José já entrou em contato para mandar partidas no Estádio Municipal 

O São José estreia na Série C do Campeonato Carioca apenas no próximo domingo (18), quando vai até Búzios, no campo da SEB, enfrentar o time local. Com jogadores inscritos, o clube agora busca onde mandar suas partidas, já que o Estádio Jair Bittencourt, em Itaperuna, não foi liberado pela Federação.

Assim, o time do Noroeste do Estado corre contra o tempo, já que no dia 22, tem mando de campo a cumprir, contra o Rubro Social. Como recebeu a negativa do Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o clube cogita a hipótese de mandar partidas em Miracema, cidade que fica a 40km de Itaperuna.

Em Miracema, o Estádio Municipal foi recentemente reformado e está com o gramado em boas condições, já que vinha recebendo jogos do Campeonato Municipal de 2011. Até a próxima sexta (16), o clube deve oficializar a escolha em Miracema.

Elenco

O time segue treinando para a estreia na Série C. Os jogadores mais conhecidos são o atacante Lyndson, ex-Botafogo, o volante Gel (Carapebus), o goleiro Joni (Duque de Caxias) e o meia Washington (Itaperuna).

1 comentários:

Sensacional este post sobre o Celsinho. Sempre ligado em vocês.

Postar um comentário