quinta-feira, 15 de março de 2012

OFICIAL! São José jogará Série C representando Miracema

Jogos do time acontecerão no Estádio Plínio Bastos Barros

Conforme o GuiaFut divulgou com exclusividade na última segunda-feira (12), o São José mandará suas partidas da Série C do Campeonato Carioca, no Estádio Municipal Plínio Bastos Barros, em Miracema, no Noroeste do Estado do Rio. Nos últimos anos, o campo passou por reformas e está com o gramado em ótimo estado.

A decisão do clube de Itaperuna em mandar jogos ocorreu depois de receber negativas dos estádios Jair Bittencourt, Antônio Ferreira de Medeiros e também de um campo em Italva. Assim, os jogos acontecerão em Miracema, que fica a pouco mais de 40km de Itaperuna, sede do clube.

Em sua quarta participação na Terceirona, esta será sua quarta sede diferente. O clube já havia mandado jogos em Itaperuna, Cardoso Moreira e Natividade. Depois de folgar na primeira rodada, o São José estreia na Série C no dia 18, contra o Búzios, fora de casa.

Já como mandante, o primeiro teste no Estádio Plínio Bastos Barros será contra o Rubro Social, dia 22, às 15h. A princípio, o campo de Miracema não tem laudos para receber torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário