sexta-feira, 16 de março de 2012

Poker/PEC busca reabilitação fora de casa

Petropolitanos encaram o Floripa Futsal neste sábado (17)


O fato de ter perdido na estreia da Liga Futsal não tirou o otimismo do Poker/PEC. O time seguiu completo para Santa Catarina, onde enfrenta o Floripa Futsal, neste sábado (17), às 18 horas, no Ginásio Rosendo Vasconcelos, em Florianópolis, pela segunda rodada da competição. 

Depois dessa partida, os petropolitanos permanecem em terras catarinenses, onde jogam na segunda-feira (19) com o ADU/Hiper Freios/Joma, em Tubarão. Segundo o craque Lenísio, que já atuou no futsal de Santa Catarina, o time precisa buscar pontuar nestas duas partidas.

"Estamos no início da Liga. Os jogos são nesta sequência mesmo. São dois, três por semana. Não dá tempo de ficar pensando no que passou. Em Santa Catarina são sempre partidas muito difíceis. Mas temos condições de chegar lá e pontuar, dando o nosso melhor", comentou o atleta.

Para Lenísio, o Poker/PEC pode ter a oportunidade de se recuperar do resultado anterior. Ele relembra que a Liga Futsal é uma competição longa e o poder de reação acontece naturalmente.

"A Liga é assim mesmo. Não há tempo de se lamentar e nem de comemorar muito. Em questão de uma ou duas rodadas tudo pode mudar. Só depende de cada equipe”, finalizou o craque.

0 comentários:

Postar um comentário