sábado, 10 de março de 2012

Sampaio Corrêa empata no fim contra o SJB

Galo da Serra perdia partida até aos 42 do segundo tempo


O São João da Barra manteve a vice-liderança do Grupo B da Segundona do Carioca, após empatar em 1 a 1, contra o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, em Saquarema, neste sábado (10), pela oitava rodada da competição. Com 14 pontos, o time sanjoanense está três atrás do líder Audax, e o Sampaio fica em sexto, com 10 pontos.

Buscando a vitória para entrar na zona de classificação, os donos da casa tentaram o gol desde o início, mas não levaram vantagem sobre o sistema defensivo do São João da Barra. Quando o Sampaio Corrêa conseguia criar algum lance, esbarrava no goleiro Braz, que fez boas defesas

Apesar do domínio inicial do Galo da Serra, quem saiu na frente foi o São João da Barra. O veterano Rondinelli cobrou escanteio com veneno e marcou gol olímpico - o segundo na Série B -, abrindo o placar. Ainda no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa teve grande chance de empatar em cobrança de falta de Léo Fumaça, que exigiu defesa de Braz no ângulo.

Rondinelli tenta recuperar bola para o São João da Barra (ASCOM ECSJB)

Na etapa final, logo no primeiro minuto, o São João da Barra perdeu penalidade máxima em cobrança de Rondinelli, defendida por Anísio. Voltando a fazer defesas espetaculares, Braz evitou o empate até aos 42, quando em chute de fora da área William Bersan, a bola desviou e enganou o goleiro sanjoanense, dando números finais ao jogo.

Na rodada do dia 17, as equipes terão compromissos fora de seus domínimos. O Sampaio Corrêa irá até à Rua da Chita, em Bangu, para enfrentar o Juventus, enquanto o Audax visitará o Goytacaz no Ari de Oliveira e Sousa, em Campos. Os dois duelos acontecerão à 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário