sábado, 24 de março de 2012

Sampaio Corrêa vence na estreia de Zaluar

Galo da Serra saiu perdendo, mas buscou a virada diante do Audax

Na estreia do técnico Luis Antônio Zaluar, o Sampaio Corrêa derrotou de virada o Audax Rio, por 2 a 1, neste sábado (24), no Lourival Gomes, em Saquarema. A vitória colocou o time temporariamente em quarto lugar e na zona de classificação para a fase final Já o Audax, perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar, com 18 pontos.

Antes dos 10 minutos, o Sampaio Corrêa levou um susto, quando Nélio abriu o placar para o time do Audax. Mas, jogando em casa, o time não se intimidou e logo tomou controle da partida.

O esforço do Galo da Serra em busca do empate foi premiado ainda na etapa inicial. O zagueiro Talis aproveitou escanteio cobrado e subiu mais do que todo mundo para deixar tudo igual.

Já no segundo tempo, apesar das várias chances criadas, o gol da virada saiu no final. O habilidoso meia Willian Bersan fez linda jogada individual e acertou um belo chute, no ângulo da meta do Audax para virar e definir o placar.

Na próxima rodada, na quarta-feira (28), o Sampaio Corrêa jogará contra o America, às 15h30,em Édson Passos. Por sua vez, no mesmo dia e horário, o Audax receberá a Cabofriense, no Arthur Sendas.

0 comentários:

Postar um comentário