quarta-feira, 28 de março de 2012

Sampaio vence fora e afunda o America

Time litorâneo marcou gol da vitória nos acréscimos    


O Sampaio Corrêa confirmou a sua boa fase na Série B do Campeonato Carioca e completou o seu sexto jogo sem derrota nesta quarta (28). Jogando no Giulite Coutinho, em Edson Passos, o Galo da Serra derrotou o America-RJ por 3 a 2 em um jogo emocioante. Com a vitória diante do time rubro, o Sampaio se manteve na quarta colocação com 17 pontos. Já o America, em crise, caiu para o sétimo lugar, com 12.

Em um primeiro tempo onde foi superior, o Sampaio Corrêa só conseguiu abrir o placar perto do final da etapa, quando o atacante Adão estufou as redes do America.

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram diminuir logo no início com o volante Júnior, ex-Vasco. Mas melhor distribuído em campo, o Sampaio empatou aos 17 minutos, com o meia Willy.

Aos 35 minutos, em um lance polêmico, o America chegou ao empate. Após Jean sofrer pênalti, o estreante Jones cobrou e deixou tudo igual. Porém, já nos acréscimos, o Sampaio Corrêa conseguiu marcar o terceiro gol, com Diego Henrique e confirmou os três pontos.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no sábado (31), às 15h, no Lourival Gomes, em Saquarema, quando o time receberá o Angra dos Reis. Enquanto isso, o America recebe o Audax, terceiro colocado, em Edson Passos.

0 comentários:

Postar um comentário