terça-feira, 20 de março de 2012

São Pedro poderá receber torcida no jogo contra o Condor

Presidente do clube está na expectativa da liberação   


Depois de estrear na Série C do Campeonato Carioca com vitória diante do Serrano, a equipe do São Pedro se prepara para a estreia diante de sua torcida. Nesta quinta (22), o clube recebe o Condor, no Estádio Waldemar Tadio, em São Pedro da Aldeia.

Para tentar derrotar o time adversário, o clube aldeense contará com o apoio de sua torcida. Quem garante é o presidente do time, Carlos Alberto Silva, que deu entrevista a uma rádio local, após o triunfo sobre o Serrano.

"Por problemas ainda de estrutura, já que o torcedor precisa sempre ser bem atendido, receberemos, a princípio, apenas 300 torcedores, mas a tendência é que mais pra frente, tenhamos maior capacidade no estádio", finalizou.

Até agora, dos 21 estádios, apenas o Waldo Carneiro Xavier, do Paduano, possui liberação para venda de ingressos. O São Gonçalo EC, que teve seu estádio vetado, mandou sua última partida no Luso Brasileiro, e pôde receber torcedores.

Depois de enfrentar o Condor, o São Pedro terá mais dois compromissos antes do final do primeiro turno: fora contra o América de Três Rios e em casa, diante do Grêmio Mangaratibense.

0 comentários:

Postar um comentário