segunda-feira, 5 de março de 2012

Serra Macaense quer mais vitórias para embalar

Alviverde sonha com nova fase, mas vive rotina de desfalques e contusões

Depois de surpreender ao golear o Tigres do Brasil por 3 a 0 em pleno Estádio De Los Lários, no último sábado, o Serra Macaense já volta as atenções para o jogo desta terça-feira (6), que acontece às 15h30 no Moacyrzão, contra o Mesquita. Para este compromisso, o técnico Valdo poderá contar com jogadores importantes que ficaram fora na última rodada, como o zagueiro Martins e o volante Vandinho.

No entanto, o volante Dos Dantos ainda cumpre punição imposta pelo TJD e só retornará na partida contra o Artsul, no próximo sábado. O volante William, que teve atuação destacada contra o Tigres, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Porém, o caso que mais preocupa é o do atacante Anderson Manga. O jogador vem sentindo um problema antigo no ombro direito e existe a possibilidade de passar por uma cirurgia. O médico do clube, doutor Alessandro Mitraud, está preocupado.

“Vamos fazer a ressonância no atleta para poder avaliarmos. É difícil para o jogador atuar dessa forma, porque ele pode até ficar dois ou três jogos sem sentir nada ou também começar a sentir a lesão de uma hora para a outra”, afirma.

Com o curto intervalo entre uma partida e outra, o time treinou no domingo à tarde e nesta segunda pela manhã. O técnico Valdo ainda não sabe se manterá a mesma equipe. O único que tem o retorno garantido é o capitão Vandinho, como confirmou o comandante alviverde.

“O retorno do Vandinho é certo, ele é o capitão do time. Agora com relação ao restante ainda vou avaliar. Perdemos o William, que levou o terceiro amarelo e tenho ainda o Marins à minha disposição, mas vamos ver ainda”, disse o técnico.

0 comentários:

Postar um comentário