domingo, 18 de março de 2012

Serrano dá novo vexame e perde por insuficiência de jogadores

Após levar 4 a 0 do São Pedro, time ficou com seis atletas em campo 


Depois de não ir a campo na abertura da Série C do Carioca e levar W.O., o Serrano mais uma vez deu vexame na Terceirona. Neste domingo (18), o clube recebeu o São Pedro, com apenas nove jogadores, e depois de levar 4 a 0, acabaram perdendo o duelo por insuficiência de jogadores.

Ainda no primeiro tempo, o São Pedro, do técnico Valdir Bigode, não se poupou pelo fato do rival ter apenas nove jogadores em campo. Logo nos primeiros 45 minutos, o time da Região dos Lagos abriu 3 a 0, com Rafael marcando três vezes.

Na etapa complementar, o Serrano já havia voltado do vestiário sem dois jogadores. Os meio-campistas Everton e Chininha sentiram lesão e sequer voltaram para jogar o segundo tempo. Antes dos 10 minutos, o São Pedro chegou ao seu quarto gol.

Com o placar elástico, aos 11 minutos, um novo jogador petropolitano se lesionou. O veterano Luiz Carlos Neguinho sentiu dores na parte posterior da coxa e acabou tendo que sair de campo. Sem condições de jogo, o Serrano ficou apenas com seis em campo.

Sem alternativa, o árbitro Sérgio Mantovani encerrou a partida com o placar favorável ao São Pedro por 4 a 0. No fim, em entrevista à Rádio Ondas FM, o árbitro foi taxativo. "Cabe o Tribunal decidir o que vai acontecer depois do jogo", falando em alusão às lesões do Serrano.

2 comentários:

O serrano vai ser motivo de piada!!
Os jogadores amarelaram mesmo?

Cada o resto dos atletas inscrito?

E o time do Valdir Bigode segue sem perder. Li em uns sites, que eles fizeram amistosos e não perderam. Alguém sabe me dizer se o time deles é bom mesmo?

Postar um comentário