quarta-feira, 7 de março de 2012

Tigres se recupera na Segundona com goleada

Fora de casa, Fera da Baixada fez 3 a 0 no Artsul    


O Tigres do Brasil se mostrou recuprado da goleada sofrida diante do Serra Macaense na última rodada, e quem levou a pior foi o Artsul. Mesmo jogando no Nivaldo Pereira, em Austin, o Tricolor da Dutra foi surpreendido pela Fera da Baixada e levou 3 a 0. O triunfo até manteve o Artsul com 12 pontos no G-5, enquanto o Tires subiu para o terceiro lugar, com 15 pontos.

Com três desfalques, o Tricolor da Dutra encontrou dificuldades para segurar o Tigres. Logo aos 11 minutos, Welton recebeu a bola, fez jogada em diagonal e rolou a bola para Marcelo dominar e chutar forte, abrindo o marcador para os visitantes.

Depois do gol, o jogo caiu de produção e ficou lento. O Artsul tentou empatar com Flávio e Diego, mas esbarrou nas defesas do goleiro Claudevan. Na etapa complementar, o Tricolor da Dutra correu atrás do empate, mas não conseguia furar o bloqueio da Fera de Xerém que realizava jogadas de contra ataques.

Artsul não conseguiu segurar a Fera (ASCOM ARTSUL)

Em uma delas, aos 40 minutos, Giovanni recebeu a bola e tocou no canto esquerdo do goleiro Dida, que nada pôde fazer, aumentando a diferença. Um minuto depois, outro contra ataque do Tigres, Daniel Silva foi derrubado na entrada da área, e no lance, Leonardo recebeu cartão vermelho deixando o Artsul com um a menos. Magno cobrou a falta e a bola sobrou para Rodrigo Ludke tocar para ampliar.

A partir daí, o Artsul até tentou empatar, mas logo depois teve outro jogador expulso e a situação ficou muito complicada, com o placar de 3 a 0 mantido até o fim.

No final de semana, o Tigres jogará contra o Quissamã, em Xerém, nos Los Larios, às 15h30, no sábado (10), enquanto o Artsul vai a campo no domingo (11), quando duelará contra o Mesquita, às 15h30, em Edson Passos.

0 comentários:

Postar um comentário