sábado, 17 de março de 2012

"Vim para o Bangu pela história", diz Santiago

Zagueiro revela que tradição pesou na ida para Moça Bonita


Maria Pimenta
Bangu, Rio

Um dos mais experientes zagueiros no Bangu, Santiago acumula passagens por grandes clubes do Brasil e exterior, e está bastante animado com a evolução do time. O jogador, em entrevista ao GuiaFut, revelou os motivos de aceitar o desafio de jogar pelo Bangu.

"Vi com bons olhos a proposta para vir jogar no Bangu. O que mais pesou foi a tradição do clube na história do futebol carioca. Mas acho que o atleta tem que se adaptar ao clube que o recebe e ajudar na hora em que mais precisa. Por isso estamos numa crescente e acredito piamente que vamos conseguir os resultados necessários para afastar o fantasma do rebaixamento", afirmou o Xerife.

Santiago chegou ao Bangu no início da Taça Rio (Maria Pimenta)

Santiago também falou sobre a evolução do time. "Pela boa atuação diante do Botafogo, o time ganhou mais confiança e motivação. Acrescentando-se a isso a garra, determinação e o espirito coletivo, vamos dar aquela alavancada na hora de entrar em campo.

Apelidos
A semelhança com o cantor Latino gera muitas brincadeiras por onde Santiago passa e já São muitas historias, diz o zagueiro. "Uma foi num restaurante em São Paulo, quando o garçom me disse ter assistido a um show meu no dia anterior.

Outra foi numa concessionária de veículos, quando o vendedor que me atendeu, não duvidou de minha identidade. E , a pior, foi uma fã" que insistia em invadir o condominio onde morava para pegar um autógrfo", disse Santiago, que revela se divertir com a confusão.

0 comentários:

Postar um comentário