sábado, 24 de março de 2012

Volta Redonda pega o Fla de olho da liderança

Tricolor de Aço pode dormir na ponta do grupo B

Pela quinta rodada da Taça Rio, o Voltaço receberá o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira. A partida, que acontecerá neste sábado (24), às 18h30, pode dar o primeiro lugar do Grupo B ao Tricolor de Aço.

Com seis pontos conquistados no segundo turno do Estadual, o Volta Redonda segue na vice-liderança, um ponto atrás do Vasco da Gama, atual líder do grupo. Entretanto, uma vitória sobre o Rubro-negro neste sábado pode fazer o Voltaço assumir a ponta da tabela, ainda que provisoriamente, uma vez que o time da colina enfrentará o Resende somente no domingo, em São Januário.

Além disso, um resultado positivo diante do time de Joel Santana significará um passo importante rumo à semifinal da Taça Rio, bem como para a classificação para o Campeonat Brasileiro da Série D. Segundo o técnico Ricardo Drubscky, a expectativa para a partida é a mesma de outros jogos.

“O nosso objetivo é o mesmo, tentar somar o maior número de pontos. Claro que existe um atrativo a mais, que é o status que se ganha com uma vitória sobre uma equipe de maior investimento. Mas, o importante é sair de campo com mais pontos para subir na classificação”, explicou Drubscky.

A novidade no Tricolor de Aço é a volta do volante Rodrigo Thiesen, que se recuperou de uma lesão no tornozelo. “Treinei normalmente durante a semana e estou à disposição do treinador”, disse o jogador, que já teve a oportunidade de encarar o time da Gávea quando defendia o Avaí.

0 comentários:

Postar um comentário