quinta-feira, 22 de março de 2012

Zagueiro do Bangu está fora do Carioca

Com lesão na coxa, Carlos Renan ficará mais um mês em recuperação


O técnico Cleimar Rocha, do Bangu, tem uma notícia ruim para essas últimas rodadas do Campeonato Carioca. O zagueiro Carlos Renan, com uma lesão na coxa esquerda, ficará mais um mês em recuperação e com isso não joga mais no Estadual.


O camisa 4 banguense segue com os trabalhos de fisioterapia para se recuperar da lesão. Segundo os médicos do clube, ele ainda deve ficar mais um mês longe dos gramados.


"É muito ruim não poder ajudar o time em uma hora como essa. O que me deixa chateado é que a gente se prepara para o campeonato por muito tempo e acaba acontecendo isso", disse Renan.


"Agora é torcer para que meus companheiros consigam tirar o time da zona de rebaixamento e com um grande desempenho no returno até chegar á semifinal da Taça Rio. O time vem evoluindo muito e todos estão acreditando no trabalho", concluiu Renan.


Em fase de recuperação no Carioca, o Bangu volta a campo neste domingo (25), quando recebe o Nova Iguaçu, às 16h, em Moça Bonita. Penúltimo na classificação geral do campeonato, com apenas seis pontos, o Alvirrubro precisa vencer e torcer por derrota do Madureira, que recebe o Boavista, para deixar a zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário