terça-feira, 3 de abril de 2012

America efetiva Elói como treinador

Depois de ouvir não do mercado, clube garante permanência do técnico interino



Apresentado na última semana como treinador interino, Elói foi efetivado pelo America na função e deverá digirir o time até pelo menos o fim desta primeira fase, quando será decidida a sorte da equipa na competição. Ídolo do clube, pelo qual venceu o Torneio dos Campeões em 1982, Elói assumiu o elenco rubro na última rodada, na derrota por 2 a 1 para o Audax, em pleno Estádio Giulite Coutinho.

A expectativa da diretoria rubra era anunciar um novo treinador nesta segunda-feira (2), mas nenhum dos treinadores procurados pelo clube aceitaram a proposta. Um deles, Edson Souza, esteve perto de um acerto, mas preferiu permanecer na Portuguesa, que lidera o grupo A da competição.

No entanto, apesar de ser querido pela torcida, o nome de Eloi não é um consenso na Rua Campos Sales. Setores do clube queriam que o treinador do time de juniores, Hugo Sales, fosse efetivado, como aconteceu no fim da Copa Rio, com a demissão de Marcelo Buarque.

Elói buscará sua primeira vitória no retorno ao America nesta quarta-feira (4), quando a equipe tem um autêntico jogo de seis pontos. Na sétima posição do grupo B, com 12 pontos, precisa vencer o Angra, sexto, com 13. A partida acontece às 15h30, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, na Costa Verde.





0 comentários:

Postar um comentário