sábado, 28 de abril de 2012

America marca no fim e derrota Portuguesa

Vitória manteve chances do time Rubro escapar da repescagem

Com um gols nos minutos finais, o America derrotou a Portuguesa por 1 a 0, no Luso-Brasileiro e manteve as esperanças de escapar do Grupo X da Segundona, neste sábado (28). Agora, os Rubros estão em sétimo lugar com 21 pontos, enquanto a Lusa é terceira com 27.

Melhor em campo, o America dominava a partida, mas custou a concretizar a superioridae em real chance de gol. O America rondava a área adversária, mas não criava oportunidades. Tanto que a primeira aconteceu aos 41 minutos, numa bela cabeceada de Junior, defendida pelo goleiro luso, que ainda impediu que Jean pegasse o rebote.

A Portuguesa não conseguia impor ritmo de jogo e a primeira etapa acabou como começou: 0 a 0. Na segundo tempo, o técnico Lucho Nizzo avançou o time, colocando Jones e Neílson para dar ainda mais força de ataque ao America.

O resultado de tanto empenho veio aos 43 minutos da etapa final. A torcida americana já se preparava para ir embora quando Nil cobrou mais uma falta na área. Atento ao lance Jean cabeceou no canto oposto do goleiro, fazendo a festa rubra. America 1 a 0. A Portuguesa ainda tentou pressionar, mas sem sucesso.

Na última rodada, a Portuguesa vai até Angra dos Reis enfrentar o time da casa no Jair Toscano, enquanto o America receberá o já classificado São João da Barra.

0 comentários:

Postar um comentário