quinta-feira, 5 de abril de 2012

America tira Eloy e traz Lucho Nizzo para o comando do time

Este será o terceiro treinador do clube na Segundona


O America parece mesmo desesperado com a sua situação na Série B do Campeonato Carioca. Depois de demitir Antônio Carlos Roy e efetivar Eloy no comando do time, a diretoria anunciou nesta quinta (5), a saída de Eloy do comando. A partir de agora, o comandante será Lucho Nizzo, ex-treinador da Cabofriense.

Aos 49 anos, Lucho tem como seu último cargo o Crac, de Goiás, de onde foi dispensado há pouco mais de 30 dias. No Rio, o último trabalho foi na Cabofriense, quando não conseguiu evitar o rebaixamento do time para a Segundona em 2011.

No Rio, Lucho acumula trabalhos no Bonsucesso, Tigres e Audax. Já no America, foi da comissão técnica em 2010, como auxiliar-técnico de Bebeto. A sua apresentação será às 16h, desta quinta (5).

4 comentários:

Merda, eu ia lá no sábado só pra ver o Eloy, agora dane-se, contrataram um pior, vai piorar.

O melhor time do Rio de Janeiro se chama ALCIR PISOS, ouviram? ALCIR PISOS! Botem no Google. Vai chegar à primeira divisão e vai ser matéria do guiafut que é o site da torcida carioca e da ALCIR PISOS.

O MELHOR TIME DA TERCEIRA DIVISÃO SE CHAMARÁ ALCIR PISOS, PODEM ME COBRAR, ALCIR PISOS, ALCIR PISOS, ALCIR PISOS. E O AMÉRICA CONTRATOU O TÉCNICO QUE FERROU COM A CABOFRIENSE. PREFERIA O ELOY.

É verdade, ele é muito fraco, assumiu o America, e ele não so venceu como convenceu, 4x1, no Imperial, parabens Lucho, com tempo e em silencio seu trabalho aparecerá

Postar um comentário