terça-feira, 3 de abril de 2012

Americano perde mando de campo no Carioca

A pedido da Polícia Militar, jogo contra o Nova Iguaçu será em Macaé

A luta do Americano contra o rebaixamento parece ficar pior a cada dia. Nesta segunda (2), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), por determinação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), retirou o mando de campo do clube, na partida do próximo dia 8, contra o Nova Iguaçu.

Em documento publicdo no site oficial da entidade máxima do futebol carioca, assinado pelo diretor de competições, Marcelo Viana, a Ferj explica que a PM enviou dois ofícios à entidade para que o Estádio Godofredo Cruz, em Campos, deixasse de receber jogos da Série A do Carioca.

A entidade entendeu, que por zelar pela segurança dos torcedores, jogadores e demais integrantes do espetáculo, seria por bem tirar o jogo do Cano, contra o Nova Iguaçu do Godofredo Cruz. Assim, as equipes se enfrentarão no dia 8 de abril, no Cláudio Moacyr, em Macaé, às 16h.

Procurada pela equipe do GuiaFut, a diretoria do Americano não se pronunciou sobre o assunto.

Durante o Campeonato Carioca, o Estádio Godofredo Cruz foi alvo de duas polêmicas. Na primeira, o técnico Abel Braga, reclamou da condição deplorável do vestiário do Fluminense, quando o Tricolor derrotou o time campista por 3 a 2.

Já na segunda, durante o empate em 2 a 2 contra o Olaria, o ex-técnico do Americano, Acácio, teria ofendido o lateral Amarildo, do time da Bariri, com palavras racistas. O caso foi parar na delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário