quarta-feira, 11 de abril de 2012

Celsinho ficará duas semanas fora do Queimados

Artilheiro da Terceirona espera voltar logo para ajudar o Alvinegro da Baixada


Artilheiro do Campeonato Estadual da Série C com 12 gols, o atacante Celsinho segue fora do Queimados. O jogador, que ficou famoso após marcar todos os gols do time na goleada por 8 a 2 sobre o Arthurzinho, no primeiro turno, se recupera de um estiramento na coxa esquerda e precisará de mais alguns dias de tratamento.

Foto: Divulgação

Atacante tem 10 gols no campeonato, oito em uma só partida

A expectativa é que o atleta já esteja à disposição da comissão técnica alvinegra para o jogo do dia 22 (domingo), quando a equipe enfrenta o Villa Rio, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Mesmo com cinco gols de vantagem sobre o vice-artilheiro da competição, Celsinho não vê a hora de voltar ao time para ajudar os companheiros.

“É muito chato as pessoas quererem te ver jogar, contarem com você, e você não poder atuar. Mas tudo acontece na hora certa e logo estarei de volta ao time. Agora, só resta torcer por resultados positivos até lá”, explica o artilheiro.

No entanto, a vida do Queimados na Terceirona sem o artilheiro não tem sido fácil. Nos dois jogos em que o atacante ficou fora, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Barra da Tijuca, fora de casa, e sofreu para vencer o Arthurzinho, goleado no primeiro turno, por 5 a 4.

O Alvinegro volta a campo neste domingo (15), para enfrentar o Villa Rio. A partida acontece às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário