quarta-feira, 4 de abril de 2012

De virada, Angra bate o America e agrava crise no rival

Resultado coloca Angra perto do G-5 e America na zona de rebaixamento   


Lutando para escapar do rebaixamento e voltar a sonhar com a vaga na segunda fase, o America foi à Costa Verde enfrentar o Angra, nesta quarta-feira (04), em busca da vitória que poderia melhorar sua situação. Porém, os Rubros levaram a virada e completaram o sétimo jogo sem vitória. A vitória deixa o Angra na sexta posição e o America em oitavo.

Mesmo como visitante, o America conseguiu abrir o marcador aos 30 minutos da etapa inicial. Em jogada de Jean pela direita, a bola foi cruzada para o lateral Daniel, que só tocou para a rede do goleiro Vânder.

O Angra só conseguiu sua reação na segunda etapa, mas foi de maneira decisiva. Aos nove minutos, o zagueiro Lucas deixou tudo igual no Jair Toscano de Brito. E aos 26, o também zagueiro Rafael virou a partida.

O America pressionou e por muito pouco não empatou. Jones cabeceou encobrindo o goleiro, que estava fora do gol, mas o arqueiro Vander conseguiu voltar e impedir o que seria o 2 a 2, aos 45.

Agora o America se prepara para enfrentar o Imperial, no próximo sábado (7), às 15h30, no Estádio Giulite Coutinho. Enquanto isso, o Angra receberá o Audax, na Costa Verde.

0 comentários:

Postar um comentário