quinta-feira, 12 de abril de 2012

Friburguense quer encerrar o Estadual invicto em casa



Tricolor da Serra enfrenta o desesperado Bonsucesso neste domingo (15)

O Friburguense segue se preparando para o que pode ser seu último jogo neste Campeonato Carioca. No próximo domingo, o Tricolor da Serra recebe o Bonsucesso, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.


A equipe da Serra, que ainda pode chegar à semifinal do Troféu Luiz Penido, mas para isso terá de contar com tropeços de Volta Redonda, Duque de Caxias e Americano, não sabe o que é derrota atuando em casa no Carioca. Foram cinco jogos, com duas vitórias (2 a 1 sobre o Bangu e 5 a 2 no Boavista) e três empates (0 a 0 contra Duque de Caxias e Resende e 1 a 1 com o Madureira).


O meia Marquinhos Galhardo falou sobre a possibilidade de terminar invicto em casa e chances de entrar no Troféu Luiz Penido, que reúne os terceiro e quarto colocados de cada grupo.


"Jogando em Friburgo tivemos um bom desempenho e os poucos jogos em casa neste segundo turno nos atrapalhou um pouco. É sempre bom manter a invencibilidade em casa e vamos lutar por isso. Além disso, ainda podemos chegar à semifinal do Troféu Luiz Penido, mas é um pouco complicado. Vamos fazer nossa parte e ver o que acontece nas outras partidas", disse o meia, que tem um gol no Carioca.

0 comentários:

Postar um comentário