quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gabriel Vieira espera jogo difícil contra o Flu


Tricolor Suburbano ainda precisa de pontos na luta contra o rebaixamento

O sábado vai ser agitado na Rua Conselheiro Galvão, com o duelo de tricolores válido pelo Campeonato Carioca. O Madureira recebe o Fluminense, às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso, e aposta na inteligência e no fator mando de campo para tentar surpreender o adversário e afastar de vez o risco de rebaixamento para a Segundona.

O técnico Gabriel Vieira, ex-goleiro d time das Laranjeiras, diz que enfrentar o Fluminense é sempre muito complicado, mas que o Madureira está preparado para sair de campo com um bom resultado.

"Não importa se o Fluminense vai entrar em campo com os titulares, com os reservas ou com o time mesclado. O elenco deles é de muita qualidade e vamos sempre ter trabalho quando enfrentá-los. Mas vamos jogar dentro de casa, em um campo que conhecemos bem, e precisamos ter inteligência para vencer. Nossa semana de trabalho está sendo muito boa e vamos em busca dos três pontos. De forma organizada e sempre respeitando a força deles", disse Gabriel Vieira.

Depois de um período de resultados ruins, o Madureira voltou a comemorar nas duas últimas rodadas. O time venceu o Boavista, por 3 a 1, em casa, e arrancou o empate nos acréscimos contra o Friburguense, em Nova Friburgo.

"Isso tudo é reflexo do trabalho que estamos conseguindo implementar aqui no clube. Completamos um mês na semana passada e o bom nisso tudo é que os jogadores estão abraçando as nossas ideias. Sabemos que ainda podemos evoluir", afirmou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário