domingo, 1 de abril de 2012

Goytacaz fica no empate sem gols em SJB

Com resultado, Alvianil abre vantagem sobre concorrentes diretos

O Goytacaz conquistou um ponto importante neste sábado (31). No Estádio Manoel Viana de Sá, o Alvianil ficou no empate em 0 a 0 com o  São João da Barra e se mantém na quinta posição, com 16 pontos. Mas, como os concorrentes diretos Angra e América perderam, os campistas abriram vantagem. Enquanto isto, o adversário, que era líder do grupo no início da rodada, agora ocupa a terceira posição, com 23 pontos.

Foto: Agência Ururau

Tudo igual em São João da Barra
 Apesar do placar ter passado em branco, os dois times fizeram um jogo bastante movimentado, repleto de chances de gol. Ousado, o Goytacaz levou perigo logo aos dois minutos, com Wandinho, que obrigou o goleiro Braz a fazer importante defesa. Os donos da casa responderam dois minutos depois, em cobrança de falta do sempre perigoso Rondinelli.

Antes da parada técnica, o habilidoso meia voltou assustar em nova cobrança de falta, mas a bola explodiu no travessão. Minutos depois, a torcida da casa foi da euforia ao desespero: Rondinelli acertou um chute no fundo da rede, mas a arbitragem entendeu que o jogador estava em posição irregular e o gol foi anulado.

No fim do primeiro tempo começou a chover e, com o gramado pesado, as chances diminuíram. Na segunda etapa, o time da casa se apresentou melhor e esteve perto da vitória, sempre em lances de bola parada, mas o placar permaneceu inalterado.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (4). O São João da Barra enfrenta a Cabofriense, às 19h30, no Correão, em Cabo Frio. Meia hora depois, o Goytacaz entra em campo para medir forçar com o Juventus, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário