quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imperial/Fluminense está pronto para clássico

Tricolores disputam liderança do Carioca de Futsal com o Botafogo/Macaé/Casa de España


O Imperial/Fluminense enfrenta, nesta sexta-feira (13), o Botafogo/Macaé/CDE, às 20h no ginásio Tio Sam em Niterói, pela quinta rodada do Campeonato Carioca de Futsal. As duas equipes estão empatadas na liderança com 12 pontos e o vencedor confirma a liderança isolada da competição.

O treinador da equipe petropolitana, Paulo Mussalem, acredita que este será o jogo mais difícil do seu time, mas acredita na vitória. “O Botafogo/Macaé é um time muito qualificado, que está disputando a liga futsal e será um jogo difícil, mas nosso time está muito bem, temos um elenco muito forte e sabemos da importância desse jogo. Nosso time já evolui muito desde o amistoso que fizemos com o Botafogo e vamos buscar essa vitória”, destacou o treinador.

Mussalem afirma que o time apenas pode sentir um pouco a diferença por jogar em uma quadra grande. “Nós treinamos em quadra pequena e a do Tio Sam é grande, mas mesmo assim vamos buscar os três pontos. Hoje, o nosso time tem condições de jogar de igual para igual com qualquer time do Brasil”, afirmou Mussalem.

Para este jogo o time petropolitano terá o desfalque do fixo Edgar e do pivô Guilherme, ambos estão fora por lesão.

0 comentários:

Postar um comentário