quarta-feira, 11 de abril de 2012

Krona faz amistosos com a seleção do Paraguai


Equipe, que disputa a Liga Futsal, fará jogos-treino no meio da semana


A Krona/Joinville/DalPonte fará dois jogos-treino nesta quarta e quinta-feira contra a seleção do Paraguai, que irá disputar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futsal Fifa 2012. O primeiro confronto acontece às 17h, no Ginásio da Univille, em Joinville. O segundo jogo ainda não tem horário definido.

Keké estará novamente em quadra
O pivô Keké, eleito o melhor pivô da Liga Futsal no ano passado e vice-artilheiro da competição com 31 gols, espera que esses jogos e as semanas de treino até o recomeço da Liga, que acontecerá dia 28 deste mês, possam ajudá-lo em um novo começo no time catarinense.

“Tive um grande desempenho no ano passado pelo São José, quando fiz 31 gols em 28 partidas e espero mostrar meu valor aqui na Krona, que confiou no meu trabalho e me contratou. Vão ser dois bons jogos contra um time que está disputando vaga para a Copa do Mundo, quero aproveitar para ter um grande desempenho e reafirmar que estou no grupo e posso ajudar o time na Liga”, disse Keké.

A seleção paraguaia é comandada pelo técnico Fernando Ferretti, que também é o comandante da Krona/Joinville/DalPonte. O time catarinense tem sido treinado pelo auxiliar Xande. Keké, que ainda não marcou na Liga, mas no início do ano ajudou a Krona a conquistar a Superliga, espera voltar a boa fase o mais rapidamente possível.

“No ano passado marquei muitos gols e acabei me acostumando mal. Espero voltar a marcar logo, dar alegria para a nossa torcida, e para a minha família também. Quero contribuir com a equipe da melhor maneira possível”, finalizou Keké.

0 comentários:

Postar um comentário