segunda-feira, 9 de abril de 2012

Paduano e Rubro empatam em Araruama

Equipes seguem na ponta do grupo D e deixam classificação bem encaminhada


Pela abertura do segundo turno da Segundona, o Paduano empatou em 1 a 1 com o Rubro Social, neste domingo (8), na Arena Guanabara, em Araruama, e segue na liderança do Grupo D da Terceirona do Rio, com nove pontos. O Rubro segue em segundo, com oito.

Defendendo a invencibilidade, o Paduano começou a partida atacando, mesmo jogando como visitante. Aos oito minutos, Clodoaldo desceu pela direita e cruzou para Eloy, que se atirou no gramado e tocou na bola, que foi para fora. Melhor em campo, o Paduano quase fez o segundo em chute cruzado de Baiano, defendido por Ronald.

De tanto insistir, o Paduano abriu o placar, graças a sorte do volante Marcos. O jogador tentou fazer cruzamento da esquerda, e a bola passou por todo mundo, morreno no funo das redes do goleiro Ronald, 1 a 0 para o Paduano.

O Rubro Social acordou, mas a reação ficou comprometida aos 34, quando Jefinho xingou o árbitro e foi expulso, deixando o time com 10 jogadores. Mesmo com um jogador a menos, o Rubro chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, em cobrança de falta perfeita de Marcelinho.

No segundo tempo, o Paduano também ficou com 10 jogadores, quando já havia feito as três substituições e perdeu Clodoaldo, com uma lesão muscular. No fim, a vitória paduana quase saiu em cabeçada de Lineker, mas a bola foi por cima da meta de Ronald.

Tentando manter a ponta, o Paduano volta a campo no dia 19, quando recebe o Apollo. Já o Rubro Social joga no domingo (15), contra o mesmo Apollo, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário