quinta-feira, 12 de abril de 2012

Madureira perde Zé Carlos para 'decisão'



Tricolor Suburbano precisa vencer o Duque de Caxias no Marrentão

O técnico Gabriel Vieira não poderá com um dos seus principais jogadores para a decisão do próximo domingo, contra o Duque de Caxias. Xerifão da zaga do Madura, o zagueiro Zé Carlos levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminensne na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática contra o tricolor da baixada.

O Madureira precisa vencer a partida e torcer por um tropeço dos seus rivais, Bonsucesso e Bangu, na luta contra o rebaixamento. Assim como o Tricolor Suburbano, as duas equipes possuem 12 pontos.

"Infelizmente não poderemos contar com o Zé Carlos, que é um dos líderes do grupo pela sua qualidade e experiência. Nesse momento de pressão, os jogadores com mais bagagem são importantes para acalmar a equipe, que é bastante jovem. Mas tenho ótimas opções para suprir essa posição. Vamos avaliar com cuidado ao longo da semana. Com certeza quem entrar em campo manterá o nível de atuação da defesa", disse Gabriel Vieira.

Madureira e Duque de Caxias se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Marrentão, em Caxias, em confronto válido pela última rodada da Taça Rio.

0 comentários:

Postar um comentário