quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rio Branco afunda São Cristovão e vence mais uma

Em São João da Barra, melhor para o Rosão de Guarus    


O Rio Branco estreou sua nova casa na Série B do Rio, e nesta quarta (18), jogando em São João da Barra, derrotou o São Cristovão por 3 a 1, no Estádio Manoel Viana. O resultado deixou o Rosão de Guarus na sexta posição com 28 pontos, enquanto o rival segue em último, com apenas 12.

Mostrando a vontade de vencer desde o início, o Rio Branco abriu o placar logo aos cinco minutos com Léo, aproveitando cruzamento de Vítor, estufando as redes rivais. Os Cadetes não se abateram e logo depois, Nerli, de cabeça, deixou tudo igual no litoral norte do Rio.

Na segunda etapa, o Rio Branco criou várias chances, mas apenas aos 32 minutos, em cobrança de falta de Davi, a bola tocou na trave e entrou. Minutos depois, Jean Sá fez boa jogada e deixou Vivinho livre para marca o terceiro e definir o placar.

O Rio Branco voltará a campo no próximo sábado (21), quando jogará no João Francisco, contra o já classificado Ceres. O São Cristovão folga no final de semana e entra em campo só no dia 28, contra o mesmo Ceres, mas na Figueira de Melo.

0 comentários:

Postar um comentário