sábado, 28 de abril de 2012

Sampaio surpreende SJB e deixa classificação encaminhada

Time precisa apenas empatar na última rodada para avançar

O Sampaio Corrêa conseguiu um importante resultado rumo à classificação para a segunda fase da Sèrie B do Rio, ao derrotar fora de casa, o São João da Barra por 2 a 1, na casa do rival. O Galo subiu para o terceiro lugar com 28 pontos, enquanto o SJB caiu para o segundo, com 29.

A vitória do time de Saquarema começou a ser construída aos 24 minutos da etapa inicial, quando Rodrigo cobrou escanteio com efeito e marcou gol olímpico, surpreendendo Anderson.

O São João da Barra buscou o empate na etapa complementar, com Kaíque, aos cinco minutos, após bola desviada pelo zagueiro Tales.

Porém coube ao mesmo Tales, aos 18, de cabeça, aproveitando arremesso lateral pela esquerda, fazer o gol da vitória do Sampaio Correa, que chegou aos 28 pontos, um a menos que a equipe do Norte Fluminense.

Na próxima rodada, com jogos que serão disputados no quarta-feira (2), o São João da Barra irá à Baixada Fluminense para o confronto com o América, em Edson Passos, e o Sampaio Correa receberá o Juventus, em Saquarema.

0 comentários:

Postar um comentário