quarta-feira, 11 de abril de 2012

Santiago corre contra o tempo para defender o Bangu na rodada final

Zagueiro segue fazendo tratamento para entrar em campo


O Bangu poderá contar com um importante reforço para tentar a classificação às semis daTaça Rio. Após exame realizado no início da semana, não foi constatada lesão no zagueiro Santiago. O jogador voltou a sentir dores musculares na parte posterior da coxa esquerda, durante a partida contra o Macaé.

Agora, o atleta vem fazendo fisioterapia junto com o profissional Gabriel Peres que confirmou que Santiago vem demonstrando melhoras e acredita no seu retorno neste final de semana.

"Os exames do Santiago não constaram lesão, apenas uma contratura muscular. Nesta semana vamos trabalhando progressivamente para que ele continue reagindo bem. Pela evolução que vem demonstrando, ele deve ficar 100% para a partida contra o Resende”, declarou o fisioterapeuta Gabriel Peres.

As dores musculares de Santiago começaram na partida contra o Nova Iguaçu, realizada em 25 de março. Na semana seguinte, o jogador foi poupado dos treinos e consequentemente do jogo contra o Flamengo.  Na semana que antecedia a partida contra o Macaé, o zagueiro demonstrou melhoras e foi relacionado para jogar.

Reforçando a boa partida que o Bangu fez no último sábado, Santiago está confiante na sua recuperação para o decisivo jogo do próximo domingo.

“Mais uma vez o Bangu mostrou sua força juntamente com a torcida maravilhosa que nos prestigia. A vitória contra o Macaé, foi também uma vitória do grupo, da comissão técnica e da diretoria que vem fazendo um grande esforço para chegarmos aos resultados. Depois do jogo torci para que não fosse nada grave, graças a Deus deu tudo certo. Agora estou fazendo fisioterapia e se Deus quiser, domingo estarei no jogo”, completou o zagueiro.

0 comentários:

Postar um comentário