terça-feira, 3 de abril de 2012

Técnico do Carapebus se diz surpreendido com suspensão do clube

Luciano Lamoglia ainda não sabe real motivo do clube ter sido proibido de atuar pela Segundona   


A suspensão do Carapebus na Série B do Campeonato Carioca pegou a todos do clube Auri-anil de surpresa. Em entrevista exclusiva ao GuiaFut, o técnico e diretor do clube, Luciano Lamoglia falou que ainda não entende a suspensão e o clube tentará resolver a pendência.

Por telefone, o técnico falou sobre o caso, ao repórter Stéfano Salles. "Olha, fomos pegos de surpresa. Posso afirmar a vocês que o time profissional não tem débito nenhum com a Federação e por isso, não entendo esta suspensão absurda. É absurdo um time profissional ser punido por problemas da equipe Sub-20", argumentou o treinador, ignorando que o regulamento obriga os times a estarem em dia em ambas categorias.

Lamoglia ainda se diz confuso com suspensão


Lamoglia ainda afirmou que o clube tentará resolver o problema nesta quarta (4), quando enviará dois advogados à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

"Vamos ver o que houve. Se o problema for pendência financeira, será sanado. Não sei como está a situação do time Sub-20, já que terceirizamos a categoria para um empresário de Niterói, não tenho muito o que falar, mas vamos apurar", concluiu.

Com a suspensão, divulgada com exclusividade pelo GuiaFut, no início da noite desta terça (3), o Carapebus não herdará os pontos da partida contra o Teresópolis, e tem até quinta (5), para tentar evitar mais um W.O., na partida do sábado (7), contra o Artsul, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário