terça-feira, 3 de abril de 2012

União-MH pode perder mando na Série C do Rio

Clube ainda não pagou borderô da derrota por W.O. para o Villa Rio   


Depois de perder por W.O. a partida para o Villa Rio, no último domingo (1), pela Série C, o União de Marechal Hermes pode ter problemas na sequência da competição. Isso porque, segundo o borderô da partida, o clube não pagou as despesas da mesma. Se não sanar a dívida, o time poderá perder mando de campo na competição.

Segundo o relatório do borderô, assinado por um membro da diretoria do União de Marechal Hermes e o delegado da partida, as despesas ficaram em R$ 2.149,88, mas segundo o mesmo documento, a mesma não foi paga.



Assim, o União de Marechal Hermes tem até o início da próxima rodada da Série C, para poder quitar a pendência. Caso não pague, segundo o artigo 17 do regulamento, o clube perderá o mando de campo.

Caso o ato se repita por mais duas rodadas, o clube começará a perder jogos por W.O. até quitar a mesma.

A partida que deveria acontecer no Estádio Joaquim Flores, não houve devido a falta de médico do União e da ambulância, como manda o Estatuto do Torcedor e o regulamento do campeonato.

Atualmente, o União é o terceiro colocado no Grupo A, com sete pontos, e estaria classificado para a segunda fase da competição.

0 comentários:

Postar um comentário