sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vasco acerta com Pipico

Jogador se destacou pelo Macaé neste Campeonato Estadual


Com o fim da fase classificação da Taça Rio, os principais destaques dos clubes de menor investimento começam a colher os frutos do bom trabalho. Nesta quinta-feira (19), o atacante Pipico, que teve o contrato rescindido pelo Macaé Esporte, acertou sua ida para o Vasco e deverá ser anunciado oficialmente nesta sexta-feira.

Pipico conduz a bola para o Macaé

O contrato de Pipico com o Vasco deve ir até dezembro. Autor de seis gols neste Campeonato Estadual, o atacante chega a São Januário credenciado por ter marcado gols importantes por diversos clubes de menor investimento do Rio de Janeiro, como Bangu, Cabofriense, CFZ e Floresta.

Destaque do Bangu no Estadual de 2011, Pipico foi contratado pelo Macaé em maio do ano passado como um dos principais reforços do clube para a Série C do Brasileiro. O atleta ainda defendeu o Alvianil Praiano na Copa Rio.

A chegada de Pipico reforçará o Vasco no setor que o time é mais carente: o ataque. No início do ano, o técnico Cristóvão Borges só pode contar com Alecsandro e o equatoriano Tenorio. Em 36 partidas pelo Macaé, Pipico marcou 12 gols.


1 comentários:

Postar um comentário