quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bangu vence Americano pela Taça Rio Sub-20

Rubros passaram pelo Alvinegro com gol de Natan


Maria Pimenta
Bangu, Rio

A boa campanha dos profissionais na Taça Rio contagiou a garotada do time de juniores do Bangu, que vem crescendo a cada partida. Nesta quarta-feira (2), pela quarta rodada do estadual da categoria, os rubros venceram o Americano pelo placar de 1 a 0, gol de Natan.

Em Moça Bonita, a equipe do Mazolinha fez um jogo de baixo nível técnico, com muitas faltas e muitos erros de arbitragem, prejudicando as duas equipes. O jogo foi marcado por muits jogadas violentas, inclusive levando a um atleta banguense ao chão. O choque provocou o desmaio no zagueiro Rafael Sales, que demorou a se recuperar, causando grande preocupação a comissão técnica e também a torcida, que tem comparecido a Moça Bonita para prestigiar o time.



À beira do campo, o auxiliar-técnico Nando, atento às jogadas, se comunicava através de um celular, com o treinador Mazolinha , que decidiu acompanhar as partidas das sociais:

"A visão daqui é muito melhor para avaliar e corrigir o time. Com isso, levo a vantagem de poder passar para o Nando as devidas instruções. Tenho feito isso nos jogos e vem dando certo. Quanto ao jogo, achei de baixa qualidade técnica, como vem ocorrendo no chamado futebol moderno, que seria força e velocidade. Hoje o time sentiu as ausencias de quatro titulares e com isso tivemos que improvisar alguns jogadores", finalizou.

O time vem de três vitorias consecutivas, sendo que a última foi fora de casa, quando venceu o Vasco da Gama por 1 a 0. O lateral Gedeilson e o meia Gabriel Galhardo, vêm reforçando o time e estão dando experiência aos garotos.

0 comentários:

Postar um comentário