quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cabofriense vence, mas está eliminada


Tricolor dos Lagos passa pelo Imperial, que vai para o grupo X


Não deu para a Cabofriense. Nesta quarta-feira (2), o Tricolor dos Lagos fez a parte dele e venceu o Imperial por 3 a 0, no Estádio Ozório Júnior, em Petrópolis, mas não conseguiu classificação para a fase decisiva do Campeonato Estadual da Série B e está eliminado. 
Imperial vai disputar repescagem contra o rebaixamento
 Com 24 pontos, os comandados de Dário Lourenço ficaram na modesta oitava posição do grupo B. Mas, se a vaga não veio, pelo menos a equipe não terá que disputar o grupo X, a repescagem do rebaixamento, da qual o Imperial, com apenas 11 pontos, não escapou.

A partida começou muito equilibrada, com os dois times buscando o ataque e fazendo um jogo aberto. A Cabofriense chegava com perigo, mas o goleiro Jonathan fazia boas defesas para o Imperial.

Aos 15 minutos o Imperial teve uma boa chance com Lino, que pegou sobra na entrada da área e bateu bem, mas o zagueiro salvou em cima da linha de cabeça. O restante da primeira etapa foi marcado pelo equilíbrio e ninguém balançou as redes.

No segundo tempo o jogo teve o mesmo panorama do primeiro. Os dois times buscavam o ataque com frequência, em um jogo de muitas oportunidades de gol. Logo aos cinco minutos, Têti aproveitou bola cruzada na área para abrir o placar, de cabeça: 1 a 0.

Em vantagem, o Tricolor dos Lagos cresceu de produção e chegou ao segundo com Carlinhos, que também usou a cabeça para marcar: 2 a 0, aos 23. Nove minutos depois, Carlinhos fechou o placar, em mais um gol de cabeça. 

Segunda fase

A Ferj já indicou os 12 clubes classificados para a segunda fase. Audax, Artsul, Barra Mansa, Ceres, Goytacaz, Portuguesa, Quissamã, Rio Branco, Sampaio Corrêa, São João da Barra, Serra Macaense e Tigres do Brasil seguem na disputa pelas duas vagas para a Primeira Divisão de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário