terça-feira, 8 de maio de 2012

Duque apresenta mais reforços para a Série C

Tricolor trouxe de volta Bruno Veiga


A diretoria do Duque de Caxias continua reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta terça-feira (8), mais quatro atletas se apresentaram no Clube dos Empregados da Petrobras, em Campos Elíseos: Arthur, Talon, Hiroshi e Bruno Veiga.

Os dois primeiros atuam como zagueiros. Arthur, revelação do Fluminense, disputou o Estadual pelo Boavista, enquanto Talon estava no Sobradinho/DF e já passou por Cabofriense, Nova Serrana e Salgueiro (Portugal). Hiroshi, por sua vez, é conhecido do torcedor carioca. Tem passagem pelo Madureira e estava no Resende.

De todos, o único que já tem passagem pelo Duque de Caxias é Bruno Veiga. Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Náutico, o jogador disputou a Série B e a Copa Rio pelo Tricolor no ano passado.

Nesta quarta-feira (9), os jogadores voltam aos treinos pela manhã. O Tricolor da Baixada tem trabalhado forte visando o jogo-treino do próximo sábado (12), às 10h30, contra o Friburguense, no Eduardo Guinle. A estreia na Série C será no dia 26 de maio (sábado), às 16h, contra o Tupi.

0 comentários:

Postar um comentário