domingo, 20 de maio de 2012

Fora de casa, Paduano vence e se classifica

Após fazer 3 a 2 no Bela Vista, Trovão Azul é beneficiado pela suspensão do Tanguá


Em um jogo emocionante, o Paduano derrotou o Bela Vista por 3 a 2, no Aloísio Rodrigues, pela quarta rodada da Série C, neste domingo (20). O time foi a nove pontos e com a suspensão do Tanguá mantida, o clube já está classificado para a próxima fase. Na próxima quinta (24), em casa, às 15h, contra o Grêmio Mangaratibense, a liderança da chave estará em disputa.

Mesmo como visitante, o Paduano não se intimidou e foi para cima desde o início. O goleiro Rafael, do Bela Vista, sempre aparecia fazendo boas defesas. Mas aos 16 minutos, não teve jeito. Marcos lançou Neto na direita, que tocou para Clodoaldo bater e fazer 1 a 0.

O gol fez o Bela Vista acordar e cinco minutos depois, Gésio deixou tudo igual em São Gonçalo. Aos 26 minutos, o Paduano quase fez o segundo, mas Eloy chegou atrasado e não aproveitou passe de Silva.

Aos 37, veio o segundo gol do Paduano. Silva cobrou escanteio e na disputa pelo alto entre Marcos e Gésio, a bola desviou no jogador do Bela Vista e morreu no fundo das redes, para alegria do Paduano. Mas, minutos depois, William deixou tudo igual para o Bela Vista.

Veio o segundo tempo, e o Paduano voltou com o zagueiro Vinícius Almeida no lugar de Juninho e coube ao defensor marcar o terceiro gol aos quatro minutos. Após confusão na área, Vinícius Almeida se atirou e de queixo, marcou.

Melhor em campo, o Trovão Azul teve a chance de marcar o quarto gol com o lateral Neto, que fez jogada individual e chutou firme, para grande defesa do goleiro Rafael.

Aos 32 minutos, o Paduano teve duas chances de ampliar o marcador. Na primeira, Silva cobrou falta do meio da rua e a bola tirou tinta da trave. Em seguida, Victor chutou e o zagueiro Tiago tirou a bola em cima da linha.

Na reta final da partida, o Bela Vista ficou com um jogador a menos. O meio-campista Rafael Carioca que já tinha amarelo fez falta dura em Victor e acabou expulso. O Paduano continuou perdendo gols, mas conquistou a vitória.

4 comentários:

Até quinta! Paduano da veia! rs

Boa Paduano, continuar firme trabalhando para conseguir atingir o objetivo do acesso a série B. Parabéns ao Marcos e Vinícios pela bela atuação e pelos gols

SHOW DE BOLA AGORA!
TEMOS QUE CLASS EM 1º DA CHAVE
ESTOU EM CABO FRIO MAS ACOMPAHANDO
TUDO DO PADUANO
ABRAÇOS GRILINHO

Paduano está escrevendo sua história neste campeonato, tem tudo para subir, jogaodres de qualidade, uma diretoria que se importa com os jogadores e um técnico que tem ligação com o clube.

Postar um comentário