quarta-feira, 23 de maio de 2012

Galo de Saquarema canta alto e derrota o líder Quissamã

Vitória deixa Sampaio Corrêa na quarta posição, a um ponto da zona de classificação


Depois de duas derrotas seguidas, o Sampaio Corrêa voltou a vencer na Série B do Carioca, nesta quarta (23), em jogo válido pela quinta rodada da Fase Final, diante do Quissamã, no Lourival Gomes, por 2 a 0. O triunfo levou o time a quarta colocação com nove pontos conquistados.

Com vários desfalques, o Sampaio Corrêa entrou em campo bastante modificado, mas mesmo assim, começou indo com tudo para cima do Quissamã. Logo aos 10 minutos, o meia Diego, que atuava improvisado na lateral-esquerda, infiltrou-se na defesa e chutou firme no lado esquerdo da meta adversária e estufou as redes.

Animado, aos 15, Diego fez linda jogada invidividual e só não fez o gol, porque a bola explodiu no travessão. O Quissamã tentava chegar nas bolas alçadas na área, mas sempre esbarrava na ótima atuação do sistema defensivo do Galo, principalmente do zagueiro Tales.

Na etapa complementar, novamente aos 10 minutos, o Sampaio Corrêa marcou. Willian Bersan e Rodrigo tabelaram até conseguirem uma falta na entrada da área. Bersan cobrou no alto e o zagueiro Tales testou firme para ampliar.

Antes do intervalo, Vitor Faíska, do Sampaio, discutiu com um jogador do Quissamã e ambos foram expulsos pelo árbitro.

Buscando voltar ao G-2, o Galo de Saquarema terá um confronto direto no próximo sábado (27), quando visitará o Goytacaz, terceiro colocado, no Ary de Oliviera e Sousa.

1 comentários:

O Tal do Bersan joga muito, é time grande .

Toninho

Postar um comentário