sábado, 5 de maio de 2012

Goleiro Marcos está de volta ao Friburguense

Arqueiro chegou a se despedir, mas retornou ao Tricolor


Ao final da partida entre Friburguense e Bonsucesso, na última rodada da Taça Rio, havia a incerteza sobre a permanência do goleiro Marcos no clube. O próprio jogador, em entrevista às rádios da cidade, falava em tom de despedida. No entanto, o camisa um tricolor acertou o seu retrno e vai defender o Frizão na série D do Brasileiro.

"Pelo campeonato que fiz, imaginamos que iria aparecer alguma proposta de uma equipe grande. Muitas conversas rolaram e nada aconteceu. Vamos continuar no Friburguense, clube que sempre me acolheu bem. É continuar nessa série D e Copa Rio, quem sabe até no carioca do ano que vem", disse o camisa um.

Considerado um dos destaques do time de Gerson Andreotti no Carioca, o goleiro jogou 16 partidas pelo Friburguense em 2012. Com a volta de Marcos, o Tricolor Serrano estará bem sevido na posição, que conta ainda com Adilson e Afonso. Quem garante é o preparador de goleiros Adriano.

"Com certeza, o Friburguense está muito bem servido. O Marcos foi bem, o Adilson também na Copa Rio e o Afonso só falta jogar, pois ele treina sempre bem. Ele vem numa regularidade muito boa, foi um dos destaques do nosso time no carioca. Marcos volta para dar sequência ao trabalho", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário