terça-feira, 15 de maio de 2012

Imperial defende a liderança do grupo X

Petropolitanos buscam vitória sobre o São Cristóvão para afastar ameaça do rebaixamento

O Imperial enfrenta o São Cristóvão, nesta quarta-feira, às 15h, na Rua Figueira de Mello, no Rio de Janeiro, em partida válida pela terceira rodada do Grupo X, a repescagem do rebaixamento do Campeonato Estadual da Série B. A equipe petropolitana, atualmente está na liderança do grupo, com seis pontos, e busca uma vitória para se consolidar na primeira colocação e afastar a ameaça do rebaixamento.

O treinador Gustavo Leal vê o confroto como um dos mais importantes para a equipe nesta fase. "É de grande importância para nós porque com uma vitória vamos abrir nove pontos de vantagem para o São Cristóvão, o que nos deixa mais perto de atingir nosso objetivo, de nos manter na segunda divisão. Vamos buscar a vitória, mas sabemos que nesta fase todos os jogos serão decisões então não terá jogo fácil", destacou.

Gustavo ainda acredita que a vitória na estreia do Grupo X foi importante para o time. "Nós começamos bem esta fase e isso está ajudando a dar confiança para todo o time e serviu como um alívio para nós. Mesmo com a vitória ainda não ganhamos nada, então vamos continuar trabalhando para alcançar os resultados", afirmou o treinador.

Nesta fase, o Imperial goleou na estreia o Juventus, em Petrópolis por 4 a 0 e no segundo jogo venceu o Carapebus, que está suspenso da competição, por W.O, no último sábado.

0 comentários:

Postar um comentário