sexta-feira, 18 de maio de 2012

Imperial quer fazer valer o mando de campo


Petropolitanos recebem neste sábado (19) o Mesquita, pelo grupo X


O Imperial enfrenta o Mesquita neste sábado, às 15h, no Estádio do Cascatinha, em Petrópolis pela terceira rodada do Grupo X, a repescagem do rebaixamento. A equipe petropolitana busca sua segunda vitória consecutiva jogando em casa para deixar o time mais perto de cumprir o objetivo de se manter na Série B do Carioca.

O elenco treinou forte nos dois dias que teve após o último jogo e está confiante em uma boa atuação. “Nós estamos treinando muito para melhorar em relação ao último jogo e manter está sequencia positiva. Todos os jogadores estão se empenhando para dar o máximo no jogo deste sábado. O último jogo foi uma partida difícil, mas precisamos vencer este jogo e o fato de jogar em casa é positivo para nós”, destacou o zagueiro Sargento, autor de um dos gols do Imperial no último jogo.

O volante Deivson concorda com o zagueiro e acredita que o time tem boas chances de sair com a vitória. 

“Nós temos totais condições de ganhar. Estamos treinando forte e o objetivo é sair com os três pontos. Vamos jogar em casa, onde já estamos acostumados com o campo e isso será um fator importante”, afirmou o volante.

 O Imperial está invicto nesta fase e está na segunda colocação do grupo x, com sete pontos, dois a menos que o líder.

0 comentários:

Postar um comentário