quinta-feira, 3 de maio de 2012

Imperial/Fluminense busca liderança

Petropolitanos enfrentam nesta sexta-feira o USS/Piraí em casa

O Imperial/Fluminense entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h30, para enfrentar o USS/Piraí, no ginásio do Corrêas, em Petrópolis, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de Futsal. A equipe petropolitana busca a primeira colocação geral e para isso precisa vencer e não sofrer gols, e assim, superar o Botafogo/Macaé/Casa de España nos critérios de desempate.


O treinador, Paulo Mussalem, acredita que será um dos jogos mais difíceis do time no campeonato, mas di eu o time vai em busca da vitória.

“O Piraí tem um grande time, eles estão em um bom momento na competição e vem de bons resultados, por isso sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Por outro lado, nós vamos contar com o apoio da nossa torcida e estamos focados no nosso objetivo, que é sair daqui com a vitória e terminar esta fase em primeiro lugar”, destaca Mussalem.

Para este jogo o treinador terá um importante desfalque, o ala Paulinho que está machucado e também o fixo Michel, mas em compensação terá a estreia de Tales, que foi contratado recentemente. “Este jogo será o primeiro, que eu tenho quase toda a totalidade do grupo a disposição e isso é um ponto positivo para nós, até mesmo para preparar o time para a próxima fase. Apesar do Paulinho estar fora, eu acredito que a entrada do Tales irá ajudar bastante o time, por ser um jogador experiente”, afirma o comandante.

O Imperial/Fluminense está atualmente na segunda colocação, com um jogo a menos que o líder Botafogo/Macaé/Casa de España.

0 comentários:

Postar um comentário