terça-feira, 15 de maio de 2012

Imperial/Fluminense goleia America

Fora de casa, petropolitanos dão grande passo em direção às semifinais

Imperial/Fluminense goleia o América e fica mais perto da semi-final O Imperial/Fluminense goleou o América nesta segunda feira por 8 a 4, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal e ficou mais perto de uma vaga na semifinal. A equipe petropolitana, jogando fora de casa, foi surpreendida no início do jogo e levou dois gols, mas depois conseguiu a virada e dominou o restante da partida.

O jogo de volta será na próxima sexta-feira, às 20h30, no ginásio do Corrêas em Petrópolis. A equipe petropolitana tem a vantagem do empate neste jogo.

A partida começou equilibrada com o América partindo com tudo para o ataque e logo com 1min03s, após confusão na área Carlos abriu o placar; 1 a 0. O time da casa seguiu no ataque e aos 4min Carlos dominou na esquerda e bateu forte para ampliar; 2 a 0.

Após os gols o time petropolitano acordou e saiu para buscar a reação, aos 4min30s Ramon recebeu na direita e bateu forte, a bola ainda bateu no goleiro e entrou; 2 a 1. O time petropolitano seguiu pressionando e aos 11min5s Sacha cobrou tiro de 10 metros com categoria para empatar; 2 a 2.

Aos 12min50s Sixel recebeu na área girou e bateu para virar o jogo; 3 a 2. O time petropolitano mantinha o domínio de jogo, mas aos14min40s Cometeu a sexta falta. Carlos cobrou o tiro de 10 metros e empatou de novo; 3 a 3.

O gol não desanimou os petropolitanos que seguiram no ataque e aos 15min30s Sacha arriscou do meio da quadra e marcou um golaço, no ângulo; 4 a 3. O Imperial/Fluminense continuou em cima e 2min depois Guilherme rolou para Sacha marcar mais um; 5 a 3.

Faltando 1min para o fim da primeira etapa Guilherme fez boa jogada pela esquerda e rolou para o artilheiro do campeonato fechar o placar da primeira etapa; 6 a 3.

Na volta do segundo tempo o time petropolitano tinha mais posse e administrava o placar, enquanto o América tentava sair para o jogo em busca de uma reação. A equipe Carioca chegou a levar perigo em alguns momentos, mas o goleiro Moranga se saiu bem e evitou os gols sempre que foi exigido.

A equipe do Imperial/Fluminense também marcava bem e sai bem nos contra-ataques, assim Tales foi no fundo e rolou para trás para João marcar mais um, aos 12min30s; 7 a 3. O time petropolitano voltou a pressionar no ataque e aos 14min45s Dieguinho tabelou com Sacha, e recebeu na frente para ampliar a vantagem petropolitana; 8 a 3.

Nos minutos finais o América colocou seu goleiro no ataque e ainda conseguiu diminuir a vantaem, faltando 1min25s para o fim, com Lucas, após bate e rebate na área; 8 a 4.

0 comentários:

Postar um comentário