domingo, 27 de maio de 2012

Líderes do grupo X empatam em Angra

Angra e Imperial seguem em vantagem na repescagem do rebaixamento



Não houve vencedor no duelo entre os líderes do grupo X, que seguem invictos nesta repescagem do rebaixamento. No Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, Angra e Imperial empataram em 2 a 2 e estão cada vez mais próximos de garantirem permanência antecipada na Segundona.

O Angra segue na primeira posição, com 13 pontos, dois a mais que o Imperial, segundo colocado. No outro jogo da rodada, Mesquita e São Cristóvão empataram em 0 a 0, no Louzadão. Com os resultados, o Angra tem sete pontos de vantagem sobre o Mesquita, terceiro colocado.

O jogo começou equilibrado com muita marcação no meio e poucos lances de perigo. A partida seguiu equilibrada. Mas, após os primeiros 15 minutos, o time da casa cresceu, passou a pressionar mais e abriu o placar aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa petropolitana não conseguiu afastar o perigo e Felipinho mandou a bola para o fundo da rede: Angra 1 a 0.

Oito minutos depois, após nova cobrança de escanteio, Lucas desviou para o gol e marcou o segundo para os anfitriões 2 a 0. O gol parecia resolver a partida, mas o Imperial passou a sair mais para o ataque e chegar com perigo em busca da reação.

O time petropolitano começou a chegar com perigo e aos 36, Andrezinho foi derrubado próximo à entrada da área: falta. Na cobrança, Gabriel acertou um ângulo para diminuir o placar; 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Imperial partiu para o ataque em busca da reação e dominou a maior parte do segundo tempo. O ataque chegava com perigo, mas o time da casa seguia se defendendo bem.

Aos 10 minutos Gabriel cobrou uma nova falta rasteira no cantinho e o goleiro não alcançou; tudo igual 2 a 2. Com o empate o time petropolitano passou a buscar a virada, enquanto o time do Angra passou a sair mais para o jogo também. No restante do jogo os dois times continuaram fazendo um duelo equilibrado e criaram diversas chances, mas o placar não se alterou mais.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (30). O Angra recebe o São Cristóvão, às 15h, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito. No mesmo horário, o Imperial mede forças com o Juventus, na Rua da Chita, em Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário