quinta-feira, 3 de maio de 2012

Macaé se reapresenta para o Brasileirão


Alvianil Praiano está em busca de reforços para a disputa da Série C


A 24 dias da estreia no Brasileiro, Alvianil corre atrás de reforços. Poucas novidades na reapresentação

O Macaé iniciou, na tarde desta quarta-feira (2), a preparação para o Brasileiro da Série C. Com poucas novidades, a reapresentação foi realizada na sede campestre do Clube Cidade do Sol. A competição nacional terá início no dia 26 de maio e o Leão estreia contra o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS.

Em processo de reformulação do elenco, somente 15 jogadores estiveram presentes no treino. A única ausência foi o atacante Charles Chad, que justificou a sua falta para resolver questões particulares. As novidades ficaram por conta dos atacantes Ricardinho (ex-Friburguense) e Zambi (ex-Nova Iguaçu), além do volante Marcus Vinicius (ex-Itumbiara).

“Até o fim da semana o grupo estará mais encorpado. Vamos tratar da renovação de contrato com alguns jogadores que ainda faltam conversar com a direção e temos outros que estão por chegar. Estamos atrás de outras peças e esperamos anunciar mais reforços nos próximos dias”, disse o supervisor Guilherme Costa durante a reapresentação.

Dentre os atletas que já renovaram com o Macaé estão o goleiro Luis Henrique; os zagueiros Ramon e Douglas Assis; o volante Gedeil e o apoiador Wallacer. Outras peças, como o goleiro Leandro, o lateral-direito Edson, o volante Bruno Barra, o meia André Gomes e o atacante Charles Chad, ainda precisam tratar da renovação de contrato.

“Temos o interesse de prorrogar o vínculo com todos eles. Hoje, renovamos com o Douglas Assis (zagueiro) e vamos conversar com cada um para saber se há interesse deles de continuar no Macaé. Queremos fazer uma equipe bastante competitiva para a Série C”, garantiu Mirinho, presidente de honra do 
Alvianil Praiano.

O Macaé está no Grupo B do Brasileiro, ao lado do Brasiliense/DF, Caxias/RS, Chapecoense/SC, Duque de Caxias, Madureira, Oeste/SP, Santo André/SP, Tupi/MG e Vila Nova/GO. Na primeira fase, as 10 equipes jogam em turno e returno e classificam-se para a próxima fase as quatro primeiras colocadas. As duas piores são rebaixadas.

Quem esteve presente na reapresentação

Luis Henrique (Goleiro)
Rerysson (Goleiro)
Leandro (Goleiro)
Edson (Lateral-direito)
Ramon (Zagueiro)
Douglas Assis (Zagueiro)
Gedeil (Volante)
Wagner (Volante)
Marcus Vinicius (Volante)
Bruno Barra (Volante)
André Gomes (Meia)
Wallacer (Meia)
Norton (Meia)
Zambi (Atacante)
Ricardinho (Atacante)

0 comentários:

Postar um comentário