segunda-feira, 7 de maio de 2012

Poker/PEC conquista ponto em Jaraguá do Sul/SC


Petropolitanos igualam o placar no fim da partida


Em mais uma boa atuação, o Poker/PEC empatou com o CSM/Pré-Fabricar/FME em 3 a 3 na noite desta segunda-feira (7). Fuste, Guti e Augusto marcaram para os petropolitanos, mas Dian, Elisandro e Jonas fizeram pelos catarinenses, em partida válida pela fase classificatória da Liga Futsal, Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul/SC.

Com este resultado, o Poker/PEC tem 15 pontos ganhos em onze partidas (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas), e ocupa a nona posição na tabela. Os petropolitanos voltam a jogar no dia 19 de maio, no Rio Grande do Sul, contra o Carlos Barbosa. A Liga terá um breve recesso em virtude de amistosos da seleção brasileira.

Com a mesma força que vem demonstrando nas últimas apresentações, os petropolitanos foram com tudo pra cima da equipe de Jaraguá do Sul. Tamanho ímpeto fez com que em menos de um minuto de jogo levasse um gol. O Poker/PEC empatou a partida por intermédio de Fuste e virou o marcador, com Guti, indo para o intervalo com a vantagem de 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa, a postura dos petropolitanos não mudou. O time da casa empatou, deixando o jogo ainda mais equilibrado. Mesmo quando os catarinenses passaram a frente em 3 a 2, o Poker/PEC não se intimidou, empatando, em seguida, em 3 a 3.

Para o técnico Cupim, mais importante que os resultados obtidos em Santa Catarina (anteriormente perdeu para o Joinville por 2 a 1), são o grau de convivência e a união do grupo nesta fase da Liga.

“Estes são fatores que me deixam orgulhosos. Em ver um grupo tão jovem dando conta do recado, fazendo ótimos jogos e encarando os adversários de frente. Ainda espero muito desse grupo na Liga. Minha confiança aumenta a cada partida”, ressaltou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário